PM prende autor de homicídio em Caputira e apreende arma de fogo

PM prende autor de homicídio em Caputira e apreende arma de fogo

Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem teria dado entrada no Pronto Atendimento de Caputira com ferimentos provocados por facadas, e que a vítima Josué da Costa Oliveira Lopes de 34 anos, teria vindo a óbito logo em seguida.

Em posse da informação os militares passaram a diligenciar para chegar à autoria do homicídio, conseguindo identificar um indivíduo de 37 anos, o qual havia se desentendido com o irmão da vítima em uma festa no Córrego Costa Neto em Caputira.

O autor foi localizado pela PM, e ao avistar as guarnições policiais se aproximando de sua residência pulou a janela do quarto e embrenhou-se numa mata, contudo, foi capturado um tempo depois pelas equipes policiais.

Ao ser realizada busca na casa do autor foi encontrada a faca utilizada no crime e ainda uma espingarda de fabricação caseira, sendo ambas apreendidas.

Em conversa com os militares, o autor contou que durante a festa, o irmão da vítima estava muito alterado, e que teria tentado agredi-lo e ainda tentado agredir uma terceira pessoa, um indivíduo de 52 anos.

O autor narrou ainda que quando deslocava de carona com este senhor de 52 anos, no intuito de ir embora da festa, em dado momento a vítima realizou uma manobra com um veículo e fechou o carro em que eles estavam.

Ainda segundo o autor, nesse momento, tanto a vítima quanto o irmão envolvido na contenda inicial desembarcaram do veículo, e que a vítima Josué teria desferido um soco no rosto do autor, e que então se levantou e se apossou de uma faca que estava em sua cintura, tendo desferido duas facadas contra a vítima.

Após o crime a vítima foi socorrida por populares, e o autor e o co-autor de 52 anos fugiram juntos do local.

O co-autor também foi localizado pela PM, confirmando que realmente retirou o autor do local do crime e que o levou para casa.

Autor e co-autor foram presos e conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

Portal dos Distritos

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )