PM prende autor de homicídio tentado no São Francisco de Assis

PM prende autor de homicídio tentado no São Francisco de Assis

Na madrugada deste domingo (21) a Polícia Militar recebeu ligação via 190, em que informava ter havido um homicídio na Rua Jacarandá bairro conhecido como Campo de Avião.

Durante deslocamento as equipes Tático Movel e Patrulha de Prevenção a Homicídio (PPH) se depararam com um indivíduo que portava grande quantidade de drogas em uma mochila. Ele foi preso pelas equipes e ainda admitiu ter sido testemunha ocular da ocorrência da tentativa de homicídio.

Segundo informações o indivíduo de 27 anos seria o autor do crime contra a vítima de 28 anos, atingida por disparos de arma de fogo e socorrida até ao Pronto Socorro Municipal.

Desta forma, foi realizada incursão pelas ruas do bairro, e o autor foi localizado próximo ao local dos fatos sendo preso pela equipes, apesar de negar os fatos.

Durante as diligências, foram procedidas buscas na casa do autor, mediante autorização de sua companheira, sendo recolhidas duas peças de roupas as quais foram reconhecidas por testemunhas como as vestimentas utilizadas quando dos disparos.

Ao final dos trabalhos, autor foi conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )