PM prende suspeito de roubo de malote e busca informações sobre segundo envolvido

PM prende suspeito de roubo de malote e busca informações sobre segundo envolvido

Nesta segunda-feira, 10, a PM foi acionada a comparecer no Córrego dos Gama, onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima disse ter saído do posto de combustíveis onde trabalha, em Manhuaçu, para realizar depósito em agência bancária de Manhumirim, porém, foi abordada por 02 indivíduos encapuzados que estavam em um Fiat Uno, branco, provavelmente já aguardando a vítima, os autores apontaram uma arma longa na direção de sua cabeça e roubaram um malote com quantia ainda não informada e um aparelho celular, logo após fugiram sentido à Manhumirim.

As equipes iniciaram diligências, sendo localizado o veículo utilizado no crime abandonado em uma lavoura, no córrego Boa Vista. Foi visualizada também uma motocicleta com dois ocupantes que ao perceberem a presença policial abandonaram o veículo e entraram em uma mata, não sendo possível localiza-los.

Posteriormente os militares receberam informações que um cidadão se encontrava em meio a lavoura próximo ao local onde o veículo foi localizado, sendo ele abordado e durante conversa entrou em contradição, diversas vezes, chegando a dizer que não saberia conduzir veículos, porém, ao ser consultada no sistema constatou-se que tal indivíduo possui carteira nacional de habilitação.

Diante dos fatos, o suspeito de 39 anos foi encaminhado a Delegacia. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )