PM se reúne com produtores rurais e instala rede de proteção

PM se reúne com produtores rurais e instala rede de proteção

Na tarde deste sábado, dia 15/05, a Polícia Militar, representada pelo Sargento Prata, Comandante do Destacamento de Alto Jequitibá, ministrou reunião de instalação da rede de produtores rurais protegidos no Córrego dos Garcias.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

A rede de produtores rurais protegidos é uma estratégia de prevenção que tem como base a filosofia de policiamento comunitário, cujo objetivo é criar laços de cooperação mútua entre os moradores e a polícia militar, prevenindo a eclosão de delitos através da vigilância natural.

Durante a reunião, o Sargento Prata aprimorou as explanações acerca do funcionamento do projeto e repassou dicas de segurança aos participantes.

O Sr. Rogério Afonso Ramos, um dos participantes da rede implantada, disse que há uma grande expectativa de que a rede de proteção seja muito benéfica para a segurança daquela comunidade.

Moradores de outras comunidades rurais também participaram da reunião de instalação da rede de proteção, tendo muitos deles demonstrado entusiasmo com a ideia de implantação de redes de proteção em outros córregos.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )