Polícia Civil da região de Manhuaçu recupera em Simonésia cargas subtraídas no Rio de Janeiro

Polícia Civil da região de Manhuaçu recupera em Simonésia cargas subtraídas no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou na última terça-feira, recuperação de carga de duas carretas e dois caminhões que havia sido subtraídas em cidades do interior do Rio de Janeiro e estavam prontas para serem comercializadas em Simonésia e região.

No dia 23/03, foram carregados os quatro veículos, sendo um em uma fábrica de cimento na cidade de Cantagalo/RJ e outros três veículos na cidade de Volta Redonda/RJ. As cargas eram destinadas ao interior de SP e a cidade de Guarapari/ES, porém não chegaram aos destinos, tendo sido extraviadas.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis iniciou as diligências investigativas e após troca de informações com Setor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal, conseguiu recuperar a carga furtada e que estava sendo comercializada em uma empresa do ramo de materiais de construção na cidade de Simonésia.

Após intenso levantamento e diligências a carga foi recuperada na cidade de Simonésia sendo devolvida às vítimas respectivas e o receptador preso em flagrante.

A Polícia Civil continua em diligências para localizar e prender os demais envolvidos na subtração das cargas.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )