Polícia Civil de Matipó prende mais um envolvido em homicídio

Polícia Civil de Matipó prende mais um envolvido em homicídio

A Polícia Civil de Matipó prendeu mais um homem que estava foragido da Justiça suspeito de homicídio. A ação policial ocorreu nessa sexta-feira (15/01).

No dia 26 de outubro de 2020, a vítima Rodolfo foi assassinado por R.J.S e pelo menor D.S.R.  numa confraternização na casa de sua namorada a mando do traficante “A.G.L”.

Investigadores já haviam descoberto o paradeiro de um dos executores, R. J. S., que foi preso na data de 09/11, após exitoso serviço de inteligência.

Investigadores posteriormente descobriram o paradeiro do mandante A.G.L e o suspeito foi preso no fim da tarde de 25/11.

Nesta sexta, o último foragido, menor de idade à época dos fatos, D.S.R. foi apreendido na zona rural de Matipó, numa fazenda às margens da BR 262, onde estava com sua namorada.

Investigadores de Abre Campo e Matipó cercaram a residência. O menor foragido tentou evadir, mas foi alcançado e apreendido.

O menor será encaminhado para o centro de internação de menores. Antes, foi ouvido pelo Juiz da infância e juventude, acompanhado da mãe.

A Polícia Civil mais uma vez dá uma resposta rápida à sociedade.

O investigador Éder Lúcio Marçal explica que: “crimes graves como esse homicídio serão sempre apurados e os responsáveis serão responsabilizados.”

O investigador Ronaldo Mamédio esclarece que: “a investigação qualificada , com responsabilização dos autores, inibe a criminalidade e demonstra à população a força do Estado”.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )