Polícia Civil prende foragido da justiça por homicídio

Polícia Civil prende foragido da justiça por homicídio

No fim dezembro em Matipó-MG, L.O.S.M e mais uma pessoa esfaquearam, com golpes no pescoço, tórax e abdome a vítima Willian e após atearam fogo no seu corpo. Imaginaram que estava morta, deixando a vítima largado ao solo na estrada de terra que liga Matipó à Caputira e evadiram em seguida.

L.O.S.M. chegou a ser perseguido, mas evadiu da polícia se embrenhando no mato.

A Polícia Civil de Matipó ouviu a vítima, no Hospital César Leite, que reconheceu e identificou os 2 autores. Por conta da gravidade da queimadura, a vítima teve sua perna amputada.

Investigadores, após intenso serviço de Inteligência, descobriram o paradeiro de L.O.S.M. em Sabará-MG e realizaram campana no local por vários dias.

L.O.S.M.  foi preso quando vinha de táxi para MATIPO, por policiais civis de Abre Campo e Matipó, com equipes se revezando no monitoramento na BR 262 e outra fixa em Abre Campo.

Durante o trajeto a PCMG contou com o apoio do setor de inteligência da PRF, Agente Conde, de João Monlevade que contribuiu no monitoramento do veículo/táxi que levava o foragido.

O segundo autor continua foragido, “mas é questão de tempo para ser preso, afinal a PCMG de Matipó e Abre Campo já prenderam 5 homicidas nos últimos 30 dias, desvendando crimes e iniciando a persecução criminal”, conforme explica o investigador Alex Henrique Barbosa.

Investigador Éder Marçal explica que “a Polícia Civil mais uma vez dá uma resposta rápida à sociedade, apurando homicídios com menos de 30 dias.”

O investigador Ronaldo Mamédio explica que: “Crimes graves como esse homicídio serão sempre apurados e os responsáveis serão responsabilizados.”

Por fim, o Delegado Felipe Ornelas esclarece que “ A investigação qualificada , com responsabilização dos autores, inibe a criminalidade e demonstra à população a força do Estado.”

O Delegado Felipe Ornelas enaltece a atuação dos investigadores e agradece a confiança da população na troca de informações.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )