Polícia Civil realiza terceira fase da operação dos Clones

Nenhum texto alternativo automático disponível.
MANHUAÇU (MG) – A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nesta quarta-feira (5), a terceira fase da “Operação Guerra aos Clones”, em que dezenas de policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em Abre Campo, Matipó, Manhuaçu e Ponte Nova.
Foram efetuadas as prisões de José Antonio Rodrigues, conhecido como “Zezão”, em Ponte Nova, e de Diogo Miquelino em Abre Campo. Outros dois suspeitos estão foragidos.
Nesta terceira fase da operação, ainda foram apreendidos, na residência dos envolvidos, diversos documentos e veículos com suspeita de adulteração.
Desde novembro de 2016, policiais civis de Abre Campo, Matipó e Manhuaçu apuram esquema de clonagem de veículos. No primeiro momento, foram identificados os veículos que tiveram seus componentes identificadores adulterados. E, na segunda fase da operação, em janeiro, a Delegacia de Abre Campo apreendeu cerca de dez veículos clonados no município. Na ocasião, os receptadores foram presos em flagrante.
O foco da operação passou a ser o desmantelamento do esquema de quem rouba/furta, adultera e coloca em circulação o veículo clonado com aparência de lícito. Sendo, também, identificados os suspeitos que tiveram suas prisões representadas à Justiça.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese