Polícia encontra plantação de maconha no Distritos de Inhapim

Polícia encontra plantação de maconha no Distritos de Inhapim

A Polícia Militar localizou uma plantação de maconha, neste sábado (13/02), em um local de difícil acesso, em São José do Peixe, distrito de Inhapim. Os 45 pés da planta apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

O plantio de Cannabis foi encontrado após a PM receber uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando maconha dentro do distrito. Dando crédito à denúncia, a PM levantou informações sobre a localização da residência onde era cultivada a maconha e identificou o denunciado, um indivíduo, de 26 anos.

Tenente Christófori relatou que a PM montou uma operação e foi até a localidade. Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia. A PM não encontrou o denunciado, tendo em vista a geografia do local, e, além disso, lá possui sinal de internet.

Devido a esse fato, a PM disse que há a possibilidade de esse indivíduo ter sido avisado sobre a presença policial no distrito ou possuir algum ‘olheiro’ nas proximidades. Na residência havia muitas folhas da planta que estavam sendo manipuladas na sala e parte de droga já prensada pronta para comercialização.

Segundo Tenente Christófori, a maior parte das plantas de maconha estava em meio a uma horta nos fundos da casa. A PM destacou que o êxito da ocorrência se deu em razão da denúncia da comunidade. Com informações TV Sistec

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )