sexta-feira , 5 junho 2020
Home / Destaque / Polícia Militar prende autor de homicídio tentado e apreende arma de fogo em Dom Corrêa

Polícia Militar prende autor de homicídio tentado e apreende arma de fogo em Dom Corrêa

Na manhã deste sábado (25), a PM foi acionada no Distrito de Dom Corrêa onde a equipe policial recebeu informações que o autor de 19 anos teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima de 42.

No local a equipe recebeu informação de que os disparos aconteceram na Rua Agostinho Correa de Faria, onde o autor se deparou com a vítima e logo após discutiram por causa de uma dívida de drogas de R$15,00. O autor teria sacado uma arma de fogo e efetuado dois disparos em direção a vítima, sendo que o segundo disparo teria falhado. A vítima foi atingida de raspão na cabeça.

Logo após o autor fugiu do local dos fatos em uma motocicleta. A PM realizou algumas diligências, conseguindo localizar o autor pilotando a motocicleta. Ao perceber a presença da polícia militar ele ainda tentou fugir, contudo veio a cair com a motocicleta em uma estrada de terra de uma lavoura de café, onde abandonou a motocicleta, embrenhando-se no matagal.

A equipe Policial seguiu no rastreamento, sendo o autor localizado e preso. Ele confessou ter efetuado os disparos e que teria dispensado a arma na lavoura.

De posse destas informações os militares se deslocaram até a lavoura de café onde o autor apontou o local exato onde havia deixado a arma de fogo, sendo apreendida a garrucha calibre 22.

A motocicleta foi apreendida e removida ao Pátio Credenciado e o autor preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

A imagem pode conter: texto

Veja Também

PM apreende arma, munições e materiais do tráfico

A Polícia Militar de Mutum conseguiu mais uma ação efetiva no combate ao tráfico de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *