Polícia Militar realiza Operação Minas em Segurança durante final de semana do Réveillon

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e carro
A imagem pode conter: pessoas em pé, carro, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
MANHUAÇU (MG) – Do dia 30 de dezembro de 2016 ao dia 02 de janeiro de 2017, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou em todo o Estado, a Operação Minas em Segurança em virtude das comemorações da virada de ano.
Em 2016, durante os finais de semana prolongados e feriados nacionais, a Operação Minas em Segurança foi realizada objetivando a prevenção de problemas típicos desses períodos, tais como acidentes de trânsito, arrombamentos de residências, furtos, abuso de álcool, entre outros.

Na área do 11º Batalhão foram realizadas blitz educativas, batidas policiais, distribuição de Dicas PM de Segurança, divulgação de informações em programa de rádio e internet sobre segurança pessoal, veicular e patrimonial, além de dicas importantes para os cidadãos que pretendiam viajar para comemorar a chegada de 2017.
Durante o período da Operação, as equipes policiais do 11º Batalhão apreenderam o total de um quilo e meio de maconha nas cidades de Manhuaçu e Espera Feliz e pendeu dois indivíduos. Em Lajinha foi registrada a apreensão de uma espingarda e a prisão de um condutor embriagado. No município de Manhumirim, um suspeito de homicídio foi detido durante as festividades da virada de ano e um homem foi preso em Matipó por ter tentado matar a ex-mulher.
Polícia Militar – 241 anos: “Movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais.
CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese