Polícia prende acusados de sequestro de fazendeiro


Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil prendeu no fim da manhã desta quarta-feira (27), três acusados de terem sequestrado na madrugada, de hoje, o fazendeiro Ivan Dias de Carvalho, de 84 anos, na zona rural de Santa Margarida.
A vítima foi localizada pela manhã próximo do distrito de Boa Família, em Muriaé, e relatou aos militares que estava no curral de sua propriedade por volta de 04:00, quando três elementos encapuzados o renderam.
Eles roubaram todo o dinheiro e levaram o fazendeiro em seu próprio veículo, um Palio. Segundo a vítima, a todo momento, um dos elementos não o deixava ver o seu rosto, dando lhe coronhadas.
Na fuga da cidade, eles queriam que ele mostrasse o caminho para Cataguases. Enquanto prestava depoimento em Muriaé, uma operação foi montada pelas Polícias Civil e Militar.
Policiais conseguiram localizar e prender os três acusados, após negociação dentro de uma casa em Cataguases. O trio é composto por dois adolescentes e um maior e são todos moradores de Santa Margarida. Também foi apreendida uma pistola, dinheiro e o carro da vítima, utilizado no sequestro.
Entenda o caso
O fazendeiro de Santa Margarida teve sua propriedade invadida por bandidos, e foi levado e abandonado próximo a Muriáe. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 27/09.
Ivan Dias de Carvalho, morador na Fazenda Cachoeirinha, foi surpreendido pelos marginais nesta manhã de quarta. Um de seus funcionários, quando foi tirar o leite das vacas, viu Ivan sair no carro em alta velocidade.
Desconfiado, o rapaz chamou a família que fora até a residência e a encontrou toda revirada, constatando que poderia se tratar de um assalto ou um sequestro.
As Polícias Militar e Civil investigam o caso. Senhor Ivan foi libertado pelos bandidos na região de Muriaé. Ele está sendo acompanhado em uma unidade de saúde naquela cidade e familiares já se deslocaram para encontra-lo.
*Com informações do site Interligado Online / O impacto

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese