Prefeitura Municipal de Reduto anuncia construção de três pontes

Prefeitura Municipal de Reduto anuncia construção de três pontes

A Prefeitura Municipal de Reduto vem demonstrando, por meio de obras e melhorias em estradas, a importância das comunidades rurais para o município.

Nessa segunda-feira (19), foi dada a ordem de serviço para a execução das obras das pontes dos Mirandas, José dos Santos e Simeão.

As construções trarão mais segurança e atenderá diversas famílias, facilitando a locomoção para outras regiões do município.

Essa conquista será fruto das emendas parlamentares do deputado estadual João Magalhães que é hoje uns dos deputados mais atuantes no Estado e está interruptamente trabalhando no desenvolvimento de diversas áreas dos municípios da região, principalmente Reduto.

Seja segurança pública, saúde, infraestrutura, educação, transporte ou esporte o parlamentar direciona recursos e viabiliza soluções.Não dá para negar que o deputado,realmente, está executando um excelente trabalho.

Pode ser uma imagem de árvore e corpo d'água

Sendo grande liderança política do Estado de Minas Gerais, excelente companheiros dos mineiros, cumpre com excelência seus compromissos.

Simples, humilde, o congressista está sempre visitando os municípios com a finalidade de ouvir as demandas da população, além disso, seu gabinete permanece a todo momento acessível, o que lhe torna muito bem quisto por todos.

O chefe do executivo Dilcélio de Oliveira Hott destaca que a manutenção das estradas e construção de pontes na zona rural beneficia não só o homem do campo, mas a todos, tendo em vista a força e importância da agricultura para a economia de Reduto.

A atual gestão municipal mesmo diante das adversidades, tem se empenhado para que a população seja sempre atendida da melhor forma possível.

A administração 2021-2024 tem como compromisso trabalhar nas estradas com o intuito de beneficiar todos os residentes do campo e os produtores rurais.

Pode ser uma imagem de árvore e corpo d'água

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )