Primo é suspeito de abusar sexualmente de criança de 5 anos

Primo é suspeito de abusar sexualmente de criança de 5 anos

Uma criança, de 5 anos, denunciou ter sofrido violência sexual, praticada pelo primo, de 15, enquanto ele dormia na casa dela. A mãe da vítima decidiu procurar atendimento médico, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A equipe de saúde acionou a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (20).

O abuso teria ocorrido na noite de domingo (17) para segunda-feira (18). Aos militares e à médica, a menina relatou que o primo aproveitou que a mãe dela dormia para tentar abusá-la. Nos dias seguintes, ela reclamou de dor ao urinar e, no hospital, exames comprovaram que a região gential foi lesionada.

A criança ainda afirmou que essa não era a primeira vez que o parente a violentava. Ela disse ter pedido para o primo parar e tentou se defender batendo na cabeça dele com uma garrafa de água.

O adolescente foi chamado para prestar depoimento e negou ter abusado sexualmente da prima. Ele ainda afirmou que dormiu na sala, enquanto ela estava em um quarto. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ibirité.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese