Queda de árvore atinge duas pessoas que seguiam de motocicleta sentindo Manhumirim

Queda de árvore atinge duas pessoas que seguiam de motocicleta sentindo Manhumirim

Um motociclista na MG-111, entre Reduto e Manhumirim, na noite deste sábado, 08/05. O acidente aconteceu na zona rural de Manhumirim, duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, foi relatado que as vítimas estavam em uma CG-160, ao trafegar na rodovia, uma árvore de grande porte veio a cair, atingindo um motociclista, 18 anos, juntamente com seu passageiro, 16 anos.

No local, as guarnições de bombeiros militar deparou com duas vítimas ao solo em decúbito lateral, queixando de dores no membro inferior esquerdo. Eles relataram que seguiam pela via sentido Manhuaçu/Manhumirim, quando foram atingidos por uma árvore.

A equipe de resgate, apoiada pela de salvamento realizaram a analise primaria, constatando que ambas as vítimas apresentavam fraturas no membro inferior esquerdo. Sendo assim, foram efetuados o rolamento e a imobilização de ambas as vítimas e encaminharam até o hospital municipal de Manhuaçu, onde foi entregue a equipe médica de plantão.

A guarnição de salvamento permaneceu no local do acidente, efetuando o corte e a remoção da árvore, liberando o trânsito.

O veículo motocicleta envolvido no fato, permaneceu com a equipe policial.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )