Rádios boicotam nova música de Pabllo Vittar e fãs reclamam na web

Rádios boicotam nova música de Pabllo Vittar e fãs reclamam na web

Nesta terça-feira (18), fãs da cantora Pabllo Vittar decidiram protestar nas redes sociais contra rádios que se recusam a tocar a nova música da artista ‘Ama, Sofre e Chora’. Além disso, internautas relembraram que não é a primeira vez que veículos de comunicação boicotam a drag queen.

No Twitter, os fãs subiram a tag #RespectPablloVittar pedindo que a artista seja respeitam e publicando prints de mensagens recebidas de rádios onde se recusam a tocar músicas da cantora.

“As vezes fico me perguntando se todo lançamento da Pabllo os fãs vão ter que se desdobrar tanto assim para que consigam inserir sua voz no mercado brasileiro… Isso é tão triste gente, estão cortando as asas dela todo dia”, “É muito absurdo essas rádios, que tocam as músicas dos mesmos  da Pabllo, responderem os fãs que não vão tocar as músicas dela de forma grosseira. É homofobia pura!” e “Ainda nos dias de hoje os empresários e meios de comunicação impedem que alguns artistas cheguem ao público simplesmente por que não gostam. Não estão preocupados com que o público quer… O pior é que se manifestam de forma tão preconceituosa”, foram alguns comentários.

Pabllo respondeu alguns fãs sobre os boicotes que vem sofrendo: “Tô fazendo tudo o que eu posso para não deixar esse sorriso sair do meu rosto, não pense que não ligo! Mais uma vez quero agradecer vocês que sempre me apoiam”, escreveu e continuou: “Eu fico muito triste… o problema não somos nós, é esse preconceito disfarçado de opinião”, lamentou.

Vale lembrar que os fãs da artista também já reclamaram com boicotes no YouTube dos vídeos da artista. Nas redes sociais, na última semana, a cantora Luísa Sonza reclamou dos boicotes que plataformas promovem contra Pabllo Vittar e contra trabalhos dela.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )