Rapaz de 26 anos é executado a tiros


O assassinato aconteceu por volta das 23h deste domingo (23/01), na Rua José Sampaio, em um local conhecido como “Morro do Altinho”, em São Domingos das Dores. O corpo da vítima foi encontrado caído sobre uma calçada.
O local foi resguardado e preservado pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Lúcio Pires de Oliveira, 26 anos, conhecido como “Lução”, foi executado com seis tiros à queima-roupa. Dois dos disparos atingiram a cabeça de Lúcio. O perito periciou a cena do crime e recolheu seis cápsulas deflagradas de calibre 32 que estavam espalhadas próximas ao corpo da vítima.

As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta de que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram de Lúcio, momento em que o garupa desceu do veículo e disparou contra a vítima. Até o momento não há suspeitos do crime nem características da moto usada na execução de Lúcio.
De acordo com a PM, Lúcio era conhecido no meio policial e já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga para ser submetido a uma necropsia. A PM registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.
tvsupercanal.com.br

 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )