Roubo em posto na Ponte da Aldeia: duas pessoas presas

Roubo em posto na Ponte da Aldeia: duas pessoas presas

Policiais militares de Manhuaçu prenderam foragido da justiça e prendeu um autor de roubo num posto de combustíveis no bairro Ponte da Aldeia.

Por volta de 01 hora, desta quarta-feira, 17/03, o frentista acionou a polícia após ter sido roubado. Ele contou que três indivíduos chegaram em um Fiat Uno escuro, foram até o posto, tendo dois desembarcado. Um deles apontou um revólver para o frentista e anunciou o assalto. A vítima entregou aproximadamente R$600,00 e um aparelho celular e os autores fugiram sentido Centro.

Durante o atendimento, a PM recebeu outra ligação do motorista do Fiat Uno relatando que foi abordado por três indivíduos que o obrigaram a dirigir até o posto de combustíveis, onde realizaram o assalto.

Após o roubo, ele retornou com os autores para o bairro Santa Terezinha, onde desembarcaram e conseguiu acionar a polícia.

Durante conversa com o motorista, ele disse ser vendedor e, após realizar entregas, deslocou para o bairro Santa Terezinha, onde fez uso de drogas. Ao entrar em seu veículo para ir embora, foi abordado pelos autores que pediram o carro emprestado. Diante da negativa, entraram no veículo com a vítima e deslocaram-se para realizar o assalto ao posto de combustíveis

As equipes iniciaram rastreamento com realização de operações e abordagens. Na rua São Mateus, os militares depararam com um indivíduo de 28 anos com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em continuidade aos levantamentos, nesta quinta, os militares conseguiram identificar os três envolvidos no roubo e efetuar a prisão de um dos autores de 24 anos no bairro Santa Terezinha. Com ele, foi encontrada parte da quantia em dinheiro levada do posto de combustíveis.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )