quinta-feira , 12 dezembro 2019
Home / Destaque / Tá cansado de Internet lenta, venha conhecer a Micron

Tá cansado de Internet lenta, venha conhecer a Micron

A Micron Internet está presente, hoje, em 20 cidades do território mineiro e em 13 cidades da Zona da Mata, levando internet de alta qualidade para seus clientes. Proporcionando, assim, a melhor experiência com internet de alta velocidade.


Com uma conexão otimizada para conteúdos como Google, Netflix, Youtube e redes sociais. Fazendo, assim, com que o acesso aos mesmos seja muito mais rápido. Com tudo isso, a empresa possui um alto índice de satisfação de seus clientes: pesquisas recentes revelam que 96% dos clientes estão satisfeitos e indicariam a empresa. Tudo isso, só é possível com à tecnologia de fibra ótica de alta qualidade que a empresa leva aos seus clientes, mesmo aqueles situados em locais de difícil acesso. A fibra ótica é a mais alta tecnologia atual quando o assunto é internet rápida e de qualidade. Tecnologia que, até então só se encontrava em grandes capitais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A empresa conta, ainda, com uma gama de funcionários capacitados em seus escritórios, e lojas espalhadas em todos os locais por onde a mesma leva o seu serviço. Como exemplo, podemos citar o escritório de Vilanova, onde os cliente tinha que se deslocar até a cidade mais próxima para contar com um atendimento pessoal. Com isso, hoje, os moradores dos distritos da região de Realeza, Santo Amaro, Bom Jesus, São Pedro do Avaí e Vila Nova, podem contar com uma loja de atendimento Micron no distrito de Vilanova, localizada na Rua Bismark Meira Gonçalves, 558. No trevo de Vila Nova Manhuaçu – MG.

A imagem pode conter: área interna

CONHEÇA OS PLANOS DE INTERNET DA MICRON

http://micron.com.br/planos-de-internet/

Veja Também

Polícia Militar forma 416 crianças pelo PROERD no segundo semestre de 2019

O PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é desenvolvido no 11º ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *