Três bandidos rendem e roubam 9 mil de família na zona rural

Três bandidos rendem e roubam 9 mil de família na zona rural

Três bandidos renderam uma família e roubaram dinheiro, celulares e notebook no córrego Fama, zona rural de Alto Caparaó. O crime foi na noite de domingo, 12/09.

Por volta de 21 horas, os moradores ouviram os cachorros latindo no quintal. Ao verificarem, foram rendidos por três bandidos armados com faca.

Os ladrões roubaram uma quantia aproximada de R$9.000,00, celulares, notebooks e algumas notas promissórias. Fugiram em seguida.

As equipes da Polícia Militar realizaram levantamentos e conseguiram abordar um veículo de aplicativo na cidade de Manhumirim. Foi preso um dos autores. Ele tentou se desfazer de quantia em dinheiro jogando no assoalho do carro. Foi recuperada a quantia de R$ 9.690,00 e um telefone celular.

Uma das vítimas reconheceu o autor pela voz. Era um indivíduo que havia trabalhado na propriedade e conhecia a rotina do local.

O homem de 27 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Policiais militares continuam no rastreamento pelos outros dois envolvidos no roubo.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )