Vizinho é preso após mãe ouvir filha gemer durante tentativa de estupro

Duas meninas de 13 anos estavam no quarto do suspeito nuas; de acordo com a mãe, ela encontrou o homem com o órgão genital para fora da calça. A Polícia Militar de Ipatinga prendeu na terça-feira (23) um homem de 44 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. Quem denunciou o vizinho foi a mãe da menina, que ouviu os gemidos da filha na casa ao lado. O homem foi detido no bairro Cidade Nobre.
A mãe contou à PM que a filha não estava em casa e resolveu sair para procurá-la. Nisso, ouviu gemidos que vinham da casa de seu vizinho. Ela entrou na residência e, segundo o relato, encontrou a menina nua dentro do quarto do suspeito. Uma outra garota, também de 13 anos, estava igualmente no quarto. De acordo com a mãe, o suspeito estava com o órgão genital ereto para fora da calça. As duas meninas, ao ver a mulher, vestiram as roupas e saíram da casa.
Suspeito nega
A mãe chamou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante. Aos policiais, o homem contou que as duas meninas estavam na porta de sua casa e pediram a ele R$ 5. Como ele não tinha, disse que foi ao banco sacar. Ao retornar, a Polícia Militar já estana na porta de sua casa. Ele nega que tenha mantido relações sexuais com as meninas.
plox

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese