Acidente entre carro e moto deixa dois mortos

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos

As peças da moto e do carro espalhadas pela rodovia demonstram a gravidade de mais acidente automobilístico. A colisão entre uma motocicleta e um Toyota Corolla foi registrada na noite deste sábado na LMG-823, estrada que liga São Domingos das Dores a São Sebastião do Anta.
As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades. Dois homens que estavam na moto morreram na hora. Uma vítima fatal foi identificada como sendo Lucas Vital Araújo, de 23 anos. O outro ocupante da moto, até o fechamento desta reportagem, não teve a identidade confirmada.
No Toyota Corolla estavam três pessoas. O motorista e mais um passageiro saíram do local dos fatos. O terceiro ocupante foi socorrido em estado de choque e levado por uma ambulância de São Sebastião do Anta para atendimento médico. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades. A perícia da Polícia Cicil foi acionada para a realização dos trabalhos de praxe.
“A gente fez o levantamento aqui para procurar os vestígios deste acidente de trânsito. Inicialmente a gente teve duas vítimas fatais que já foram removidas para o IML. Uma delas, inclusive, vai ser identificada amanhã pelos familiares. No momento inicial aparentemente houve uma invasão da contramão direcional por parte do automóvel e acabou causando este acidente, mas os vestígios ainda vão ser analisados com mais profundidade pra gente chegar em uma conclusão plausível que estará no laudo em breve.” – relatou o perito Fernando.
A Polícia Militar resguardou o local durante os trabalhos da perícia. O trânsito ficou lento na rodovia por pelo menos uma hora.
“A delegacia de Inhapim deverá instaurar o inquérito. Ao que indica o condutor do automóvel estava alcoolizado, mas isso ainda há de ser determinado” – finaliza Fernando.
A moto e o Corolla foram removidos pelo serviço de guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese