Atropelamento com vítima fatal na Baixada em Manhuaçu

Atropelamento com vítima fatal na Baixada em Manhuaçu

Situação incomum de atropelamento causou perplexidade a pedestres e comerciantes da Avenida Barão do Rio Branco (Baixada), na tarde desta quarta-feira, 30/06. Danilo Geraldo da Silva, adulto, foi vítima fatal na ocorrência registrada por volta de 14h50, nas proximidades do semáforo.

Pode ser uma imagem de rua e estrada

De acordo com relato do motorista, ao arrancar com o caminhão quando o sinal se abriu, percebeu que a roda traseira havia passado sobre algo. Ao conferir, notou a vítima sob o veículo.

Naquele instante uma ambulância transitava no local e prestou socorro, levando a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu. Na unidade hospitalar, constatou-se o óbito da vítima e sua identificação. Era Danilo Geraldo da Silva.

A Polícia Militar, Bombeiros e equipe de perícia da Polícia Civil compareceram ao local para efetuar as atividades de praxe, como a apuração dos fatos e controle do trânsito, entre outras ações.

Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras analisadas.

Diante das primeiras informações e circunstâncias, uma possibilidade levantada é a de autoextermínio por parte da vítima. Além disto, há relatos de que Danilo apresentava sinais de problemas emocionais/ psicológicos, recentemente.

Informações: Diário de Manhuaçu.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )
pt_BRPortuguese