Especialistas investigam caso de bebê indiano que pesa 17 quilos

Resultado de imagem para Especialistas investigam caso de bebê indiano que pesa 17 quilos
Um bebê indiano de oito meses que pesa cerca de 17 kg tem chamado a atenção de médicos e especialistas ao redor do mundo. A menina Chahat Kumar, de Punjab, na Índia, tem dificuldade para respirar e até mesmo dormir por causa de seu peso excessivo. De acordo com os pais da criança, ela tem um apetite insaciável e come como uma criança de 10 anos.
Chahat também tem uma pele muito dura o que dificulta a coleta de amostras de sangue para analisar o que motiva o seu peso exacerbado. Além disso, a família carece dos fundos necessários para viajar mais longe para obter um tratamento médico avançado.
O bebê começou a ganhar uma quantidade excessiva de peso quando fez quatro meses. Seu pai, Suraj Kumar, de 23 anos, contou que “quando Chahat nasceu, ela era completamente normal. Então, lentamente vimos que seu peso estava disparando. Seu peso está aumentando dia a dia”, afirmou.
“Não é nossa culpa. Deus deu essa condição a ela. Năo está em nossas mãos. Sinto-me mal quando algumas pessoas riem dela por ser gorda”, completou.
A mãe de Chahat, Reena, de 21 anos, está preocupada com a saúde de sua filha depois que ela perdeu seu primeiro bebê no parto. “Antes de Chahat, tivemos um filho que morreu, e então Chahat nasceu. Estou preocupado com sua saúde. Ela não come como uma criança normal. Ela continua comendo o tempo todo. Se não lhe dermos nada para comer, ela começa a chorar”.
O médico de família, Vasudev Sharma, confirmou que a dificuldade de tomar amostras de sangue fez um diagnóstico médico muito difícil. “Este é o primeiro caso que eu vi na minha vida, onde o peso de uma criança tem disparado tanto de quatro a cinco meses após o nascimento.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese