Colisão entre carro e moto é registrada na BR – 116



Uma colisão envolvendo um Renault Duster, com placas de Timóteo, e uma motocicleta Honda CG Titan KS, com placa de Governador Valadares, deixou uma pessoa ferida nesta noite de sexta (02). O acidente ocorreu no km 539,6 da BR – 116, em Santa Rita de Minas.
O motociclista Jessé da Costa Oliveira Lopes, de 23 anos, que segundo informações de testemunhas seria morador de Caputira, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA). De acordo com a bombeira Viviane Mota, ele sofreu uma suspeita de fratura no joelho esquerdo e escoriações no joelho direito. O motociclista foi orientado e consciente a caminho do hospital, onde ficou sob os cuidados médicos.
O automóvel era conduzido por José Alves Pereira, de 53 anos, que saiu de Manhuaçu e tinha como destino a Ipatinga, no Vale do Aço. Ele deu a sua versão para o acidente.
“Chegando ao perímetro urbano de Santa Rita, o motociclista que trafegava à minha frente, ele parou de forma inesperada, talvez para a travessia de algum pedestre, embora não sendo faixa de pedestre nesse local – e não tive tempo suficiente para frear o carro e evitar essa colisão traseira”, contou o motorista que nada sofreu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) colheu informações para o registro da ocorrência.
tvsupercanal
 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese