Homem esfaqueia mulher e mais cinco após ela não querer ir embora de festa

Homem esfaqueia mulher e mais cinco após ela não querer ir embora de festa

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo no bairro Papine, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, após agredir a mulher e esfaquear pelo menos cinco pessoas que tentaram separar a briga do casal. De acordo com o próprio agressor, tudo começou porque ele ficou nervoso após a companheira não querer ir embora da festa em que estavam na hora que ele chamou.

Após a primeira negativa, segundo a Polícia Militar, o homem foi até a residência do casal, no bairro Mantiqueira, em Belo Horizonte, e ateou fogo no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas em cinco cômodos foram controladas com cerca de 5.000 litros de água.

Após incendiar a casa, o homem teria voltado para o local onde acontecia a festa e iniciado as agressões. Além de socos, o homem também acertou golpes de faca na companheira, de 40 anos. Pessoas que estavam presentes no local tentaram apartar a briga e foram golpeadas.

Segundo um homem que estava entre as vítimas, ele viu o casal discutindo e o agressor perguntou o motivo dele estar olhando. Ele foi tentar separar a briga e levou uma facada no punho esquerdo. Outro presente tentava ligar para a polícia para alertar sobre o crime e foi surpreendido com três facadas nas costas.

Uma mulher que estava no local e tentou intervir, também foi golpeada nas costas. Outra presente que tentou entrar no meio da briga, levou um golpe de garrafa de vidro na cabeça e na mão esquerda.  Já outra vítima foi atingida na região do tórax.

A companheira do agressor não conseguiu falar com os policiais sobre o que ocorreu devido aos ferimentos e ao estado de choque. Todas as vítimas foram encaminhadas para a UPA Justinópolis e segundo boletim de ocorrência, tiveram lesões de grau leve.

A ocorrência foi encerrada às 6h45 na delegacia de plantão.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese