Apreensão de drogas no Santa Terezinha, em Manhuaçu

Em uma operação policial nessa quarta-feira, 07/02, realizada no Bairro Santa Terezinha, na cidade de Manhuaçu, uma quantidade significativa de drogas ilícitas foi apreendida.

A intervenção foi desencadeada após uma denúncia recebida pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), que informava sobre a ocorrência de tráfico de drogas na localidade. Os militares responderam prontamente à denúncia, dirigindo-se ao local indicado.

A cadela farejadora Kacau foi utilizada para localizar as drogas, que estavam escondidas no segundo pavimento de uma casa em construção, embaixo de uma caixa d’água. Kacau indicou a presença de materiais ilícitos, que foram posteriormente identificados como drogas.

Os materiais apreendidos incluíam 50 pinos de cocaína, 13 porções de maconha, uma porção de cocaína, quatro pedras de crack, quatro porções maiores de crack, uma balança digital, um rolo de papel filme utilizado para embalagens de entorpecentes e uma bolsa pequena de cor vermelha.

Apesar da apreensão bem-sucedida, os autores do tráfico de drogas não foram identificados no momento da operação. A investigação continua em andamento para identificar e prender os responsáveis. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária para as devidas providências.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese