Colisão frontal termina com uma morte e um ferido na BR-262

Colisão frontal termina com uma morte e um ferido na BR-262

O motorista Paulo Veronez Júnior, 40 anos, morreu após uma colisão frontal de automóveis registrada na manhã desta terça-feira, 15, no km 85, da BR 262, em Abre Campo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informado que uma das vítimas possivelmente estaria presa às ferragens.

Chegando ao local constataram que Jean Felipe de Souza Lima, 25 anos, condutor do veículo Saveiro, havia sido socorrido por terceiros para o hospital de Abre Campo e estaria com possível fratura no nariz e costela, além de escoriações nos braços.

Já a vítima Paulo Veronez Júnior, condutor do veículo Fiat Argo, encontrava-se no interior do veículo, consciente, não estava preso às ferragens, porém estava com várias fraturas. A equipe verificou que ele estava com dificuldade respiratória e dor no tórax, além de sinais de hemorragia interna.

Imediatamente foi realizada as imobilizações e conduzido sentido ao Hospital Municipal de Manhuaçu, com monitoramento dos sinais vitais, porém no caminho, o paciente teve uma parada cardiorrespiratória, mesmo com procedimentos de reanimação o paciente não resistiu vindo óbito, sendo constatado pelo médico plantonista do hospital.    A Polícia Rodoviária Federal-PRF esteve atuando no local e ficou responsável pelas providências.

Com informações do Corpo de Bombeiros

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese