Dupla é presa por manter mulheres em cárcere privado em casa de prostituição

Estão presos um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 33, acusados de manter uma casa de prostituição na cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. Conforme investigação da Polícia Civil, eles mantinham mulheres em cárcere privado para obrigá-las a fazer sexo. Além disso, autorizavam uma adolescente a participar dos programas. Segundo a PC, os suspeitos mantinham mulheres em cárcere privado obrigando-as a se prostituírem (Divulgação / PCMG)

A dupla nega ter cometido os crimes. Contudo, a Polícia Civil colheu provas durante a investigação. Sete mulheres foram ouvidas e citaram a existência da casa de prostituição. Também foram recolhidos cadernos de anotações e elementos que, segundo a polícia, comprovam a autoria dos crimes.

Segundo a instituição, o lugar tinha má higiene, com grande quantidade de sujeira e fedor, além de água parada.

Cinco das mulheres disseram que sequer recebiam o pagamento dos programas que faziam. Isso porque, segundo elas, os donos da boate “inventavam” dívidas e ficavam com os valores, como garantia de pagamento.

As mulheres também relataram que os dois acusados tomavam celulares, documentos e dinheiro delas, que eram presas, trancadas com cadeados, para que não fossem embora.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese