Ex-companheiro tenta matar mulher


MATIPÓ (MG) – Uma mulher de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, neste domingo (12), na cidade de Matipó.
Por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Marechal Hermes, no bairro Boa Vista, onde populares encontraram a vítima no interior de sua residência com ferimentos provenientes de golpes de faca. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Rei.
A mãe da vítima relatou que, ao sair para trabalhar, passou em frente à casa de sua filha e notou que o cadeado da porta estava aberto. Ao adentrar no imóvel, deparou com sua filha ferida e toda ensanguentada. Ela alegou que o autor era seu ex-companheiro, 40 anos.
No hospital, a vítima foi atendida pelo médico de plantão que constatou duas lesões no pescoço e uma no abdômen, sendo encaminhada ao Hospital Cesar Leite, no município de Manhuaçu. Antes de ser transferida, ela confirmou a autoria do crime.
Testemunhas relataram que, quando a vítima era socorrida, um indivíduo saiu do interior de um sofá. Ele foi identificado e localizado. Questionado sobre os fatos, ele disse à polícia que tinha ido até uma boate e ao retornar passou a noite na casa da vítima. Pela manhã, ouviu alguém chamando a vítima e ela falou para ele se esconder no sofá.
Em seguida, ouviu quando a vítima disse: “está tudo acabado entre nós, me deixe em paz”. Ele disse que não ouviu gritos e nem pedido de socorro, por isso permaneceu no interior do sofá. Relatou ainda que sabia que a vítima era ex-amásia do autor, que permaneceu escondido, pois temia pela sua vida e acreditava que era ele quem estava no local.
A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 9 9192-9394

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese