Homem morre atropelado na BR-116

Homem morre atropelado na BR-116

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (9), no km 520 da BR-116, em Caratinga, no trecho conhecido como “reta da santinha”. Um carro Volkswagen UP que seguia de Ipatinga para Manhuaçu, atropelou um homem que estava atravessando a rodovia em frente a gruta da santinha. O carro era conduzido por Jandir de Paula, e no banco do carona estava sua esposa. Eles não ficaram feridos.

Pode ser uma imagem de carro, estrada e texto que diz "QNE7G91"

A reportagem do Polícia 24h acompanhou todo o trabalho no local. Segundo o motorista, o homem atravessou a pista repentinamente. Ele tentou desviar do pedestre, perdeu o controle da direção, o carro bateu em uma árvore e caiu em um barranco às margens da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e Grupamento de Resgate de Ubaporanga, foram acionados e estiveram no local, mas o homem atropelado morreu na hora. A PRF também foi acionada e fez o controle do trânsito até os trabalhos da perícia serem finalizados.

A vítima fatal até o momento não foi identificada pois o homem não portava nenhum documento. Segundo informações, ele era andarilho e vivia na área da grutinha. O corpo foi removido e levado para o IML.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )