Homem tenta atropelar policiais após ser traído pela mulher em Vespasiano

Homem tenta atropelar policiais após ser traído pela mulher em Vespasiano

Um homem de 32 anos foi preso depois de tentar atropelar três policiais em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (31). Ao ser preso, ele disse que sofreu uma desilusão amorosa ao descobrir que havia sido traído pela companheira dele.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais ouviram um carro cantar pneus próximo à companhia. Ao verificarem, o motorista jogou o carro contra os agentes. Com objetivo de parar o carro, os militares atiraram contra o veículo.

O motorista abandonou o carro, mas foi encontrado logo depois caído no chão com vômito nas vestes. No interior do carro, foram encontradas munições, uma pistola e uma submetralhadora, além de um aparelho celular.

O suspeito foi preso e, após passar por atendimento médico, disse que havia sofrido uma desilusão amorosa ao saber da traição da companheira. Ele falou que foi até à cidade de Vespasiano com objetivo de matar a mulher, mas, como não conhecia as ruas do município, acabou entrando na rua da companhia.

Ao ver os militares, ele teria se assustado e, por isso, arrancou o carro. Quando foi preso, o suspeito ainda ameaçou os agentes. “Tenho nada a perder não, vocês vão ver”, teria dito aos policiais.

A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Vespasiano.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse
pt_BRPortuguese