Idoso cobra dívida de cervejas e é morto pelo vizinho com golpe de punhal

Um idoso de 65 anos foi morto pelo vizinho com um golpe de punhal após cobrar uma dívida de cervejas em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, nesse domingo (17 de setembro). O suspeito foi localizado e preso.

Bares venderão cervejas pela metade do preço no Dia sem Imposto - Correio  do Estado

A mulher da vítima contou que estava na casa de amigos quando o companheiro dela cobrou o suspeito para que pagasse as cervejas que havia consumido. Ela deixou o imóvel e, momentos depois, ouviu um barulho. Ao ir até a rua, encontrou o marido caído.

Conforme registrado na ocorrência, testemunhas disseram que o idoso havia sido agredido pelo vizinho, que fugiu em uma bicicleta. A PM fez buscas na região e foi informada de que o suspeito poderia estar na casa do pai. O familiar do suspeito afirmou que o filho estava no imóvel e que havia confessado o homicídio.

Em conversa com os militares, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Segundo ele, o idoso o agrediu com um pedaço de madeira, e para se defender, ele deu um golpe de punhal nele e fugiu. Na tentativa de se esconder dos agentes, o homem arremessou o objeto no matagal.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão de Teófilo Otoni. O corpo do idoso foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese