Jovem denuncia motorista de aplicativo por importunação sexual

Uma mulher de 22 anos denunciou um motorista de aplicativo por importunação sexual na madrugada desta terça-feira (30). Segundo a vítima, o motorista, de 39 anos, passou as mãos na perna dela. Passageira relata caso de assédio sexual por motorista da 99 - Canaltech

Informações do boletim de ocorrência relatam que a jovem chamou o carro por aplicativo no bairro Serra Verde, região de Venda Nova. Quando o veículo chegou ao endereço, a jovem disse ao motorista que faltava R$ 3 reais para completar o dinheiro da corrida e perguntou ao mesmo se ele podia deixá-la no destino indicado, até o bairro Lagoa. Segundo a mulher, ele aceitou.

Ainda de acordo com a vítima, poucos minutos depois de ter começado a corrida, o homem passou as mãos na perna dela e perguntou se ela queria “ficar” com ele.

Diante da resposta negativa da jovem, o homem pegou uma faca, parou o veículo e ordenou que ela saísse do automóvel. Em seguida, ele saiu do carro, puxou-a pelo braço, tirou de dentro do veículo e deixou a jovem na rua.

O caso foi encaminhado para a 1ª delegacia da Polícia Civil, em Venda Nova.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese