Jovem morre e outras quatro pessoas ficam feridas após carros baterem de frente

Jovem morre e outras quatro pessoas ficam feridas após carros baterem de frente

Willian Alves Oliveira Martins Santos, de 27 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na noite de domingo (13), no KM 22, na LMG-823, em São Sebastião do Anta. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Envolveram-se no acidente dois veículos: uma caminhonete S10 e um Polo. A informação inicial é de que o jovem morava em Inhapim.

De acordo com as informações apuradas no local, o Polo era ocupado por quatro pessoas e a caminhonete apenas pelo condutor, identificado como Jackson, morador de Imbé de Minas. A vítima fatal, possivelmente, era o motorista do Polo. Por causa do impacto da colisão frontal, pedaços dos veículos ficaram espalhados pela estrada. O motor do Polo se soltou e ficou na pista. O trânsito precisou ser interditado.

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

As vítimas feridas, conforme informações policiais, foram socorridas por ambulâncias de São Sebastião do Anta e encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local, isolou a área e removeu o corpo de Willian ao Instituto Médico Legal, IML. Os veículos foram retirados pelo serviço de guincho. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades policiais. Informações: Tv Sistec / Polícia 24h Leste Minas

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )