Moradora recebe tijolo após comprar sanduíche em aplicativo

 

Imagine receber um tijolo para almoçar. É o que aconteceu com a técnica de segurança do trabalho Liliane Bicalho Guimarães de Freitas, de 29 anos, na última segunda-feira (27), em Belo Horizonte. Após pedir um sanduíche pelo aplicativo, ela foi surpreendida com um pedaço do produto cerâmico. A empresa se comprometeu a ressarcir a consumidora após verificar o erro.

Liliane conta que havia retornado de férias e tinha esquecido a marmita em casa. “Logo no primeiro dia de volta ao trabalho recebi um tijolo. Pensei que fosse alguma brincadeira, mas, era tudo verdade”, conta. A recepcionista do estabelecimento onde ela trabalha foi quem pegou o pedido.

Mulher recebe tijolo após comprar sanduíche em BH: 'Pensei que era brincadeira' | O TEMPO

“Ela disse ter achado esquisito a pressa do entregador, pois deixou correndo e saiu na mesma velocidade, porém ela imaginava que era pelo fato de estar com muitos pedidos”. Liliane entrou em contato pelo chat do aplicativo. “Minha solicitação ficou dois dias sendo analisada. Nesta quarta (1) mandaram a resposta dizendo que vão devolver o valor pago”, conta.

Pedido de desculpa

“Essa não era a experiência que gostaríamos de oferecer. Fiz o cancelamento do seu pedido e o estorno no valor total, já foi solicitado ao nosso financeiro. Ele será feito conforme o meio de pagamento utilizado”, diz trecho da mensagem recebida por Liliane.

O entregador, aparentemente, foi excluído da plataforma, visto que a consumidora não conseguiu mais localizar o perfil dele no app. Sem o sanduíche e com o horário de almoço esgotado diante do transtorno, coube à técnica de segurança do trabalho recorrer à coxinha. “Não pretendo mais passar por isso”, finaliza descontraída. A reportagem entrou em contato com a empresa, mas o posicionamento ainda não foi recebido.

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