Nos pênaltis, São Paulo supera o Palmeiras e conquista a Supercopa

O São Paulo é o grande campeão da Supercopa Rei 2024. No Mineirão, em Belo Horizonte, em jogão, o Tricolor venceu o rival Palmeiras por 4 x 2 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. A partida reuniu os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2023. Assim, o Tricolor Paulista garantiu mais um troféu inédito para sua galeria de troféus.

Para o Tricolor paulista, a partida marcava a chance do primeiro título de Thiago Carpini, técnico que assumiu a vaga deixada por Dorival Júnior, agora comandante da Seleção Brasileira. Já o Palmeiras vem de um bicampeonato consecutivo no Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira também era a atual campeã da Supercopa do Brasil.

A disputa é mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.

São Paulo supera o Palmeiras nos pênaltis e conquista a Supercopa 2024 |  Exame

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese