PM detém dois homens e apreende 200 quilos de maconha

PM detém dois homens e apreende 200 quilos de maconha

Duzentos quilos de maconha, divididos em 293 tabletes, foram apreendidos pela Polícia Militar, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora, nesta segunda-feira (8). Na mesma ação, os militares retiraram de circulação um revólver calibre 38, oito munições e uma carabina de pressão. Dois homens, de 36 e 43 anos, foram presos.

De acordo com a ocorrência policial, durante operação no bairro, os policiais visualizaram um veículo cor prata, sobre o qual já havia informações de que estaria sendo usado pelo homem mais novo, que é vendedor de carros e estava foragido da justiça. O automóvel passou a ser monitorado e, quando estacionou na frente de uma residência, os policiais viram que o procurado estava no interior do veículo, que exalava um forte odor de maconha.

Ele foi abordado, assim como outro homem, o mais velho, que estava junto dele e se identificou como pintor. Os policiais fizeram uma vistoria na casa, e na sala e cozinha constataram que havia várias barras de maconha espalhadas. Questionados, os suspeitos assumiram a propriedade das drogas e disseram que estavam preparando o entorpecente para ser distribuído na região. Conforme a PM, a dupla não informou de onde ou de quem receberam tais drogas.

Os presos também disseram que o proprietário do imóvel não tinha conhecimento da guarda da droga naquele local. A PM tentou localizar o dono do imóvel, deslocando até seu trabalho, mas ele não foi encontrado.

Os presos disseram que na casa havia uma arma de fogo, que seria para a proteção deles contra desafetos. Na gaveta do guarda-roupas, foi localizado o revólver calibre 38 municiado. Durante a ação, os policiais também apreenderam R$ 3.030 e dois automóveis. A dupla e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )