PM prende foragido da justiça e apreende uma arma de fogo

PM prende foragido da justiça e apreende uma arma de fogo

Nesta quinta-feira (05/11), equipes policiais militares realizavam operação no Centro de Mutum, quando na Rua Bueno Brandão suspeitaram de um veículo placa de Lajinha, estacionado na via, com apenas uma pessoa no seu interior, no banco do carona.

Foi procedida abordagem, e durante busca pessoal, foi localizado um coldre, e debaixo do banco os militares encontraram um revólver calibre .38, municiado. Questionado a respeito da arma, o indivíduo disse que não possuía o registro ou o porte de arma, o cidadão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O condutor do veículo apareceu, e informou que é motorista de aplicativo, e que fez uma viagem com o autor até a cidade de Baixo Guandu/ES. Foi constatado que o autor reside na zona rural de Ibitirama/ES, sendo realizado contato com a PM do Espírito Santo e verificado que o infrator estava em fuga, após ter se envolvido em uma tentativa de homicídio no dia 04/11 em Ibitirama. O indivíduo de 27 anos foi encaminhado à Delegacia em Manhuaçu.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )