PM prende pai que matou filho com duas facadas

PM prende pai que matou filho com duas facadas

De acordo com Tenente Lino uma discussão mais acalorada entre as partes (Pai e Filho) ainda num boteco seria a motivação que levou o Pai de 51 anos a tirar a vida do próprio filho de 30 anos.

Após o crime o autor saiu do local tomando rumo ignorado, porém a Policia Militar montou grande cerco na Rua Santa Rita, e no bairro Tenente Carlos, em Santa Bárbara. Em poucos minutos o homem se apresentou no pelotão da 57* CiaPM, onde foi preso, também foi recolhido uma faca suja de sangue.

Á nossa reportagem o Tenente Lino declarou que pai e filho teriam feito uso de bebida alcoólica, e que o filho estava num bar quando o pai chegou no local e nova discussão teria acontecido. Pouco depois ambos deixaram o local ainda fazendo ameaças um para o outro.

Na referida casa o pai acabou matando o filho com dois golpes de faca, que atingiram o pescoço e outro na costa, sendo usada uma faca com lamina de 16 centímetros.

Ainda no pelotão PM, o homem se defendeu alegando que levou dois socos no rosto, diante disso ele foi até a cozinha pegou uma faca e golpeou o próprio filho.

Após os tramites de registro da ocorrência o homem juntamente com a faca suja com o sangue do próprio filho foram encaminhados para Delegacia Civil de plantão na cidade de Itabira.

 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )