Polícia Militar apreende arma de fogo e evita homicídio

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
No dia 31/05/2017, por volta das 15h10min, uma atuação da Polícia Militar na área central chamou a atenção de quem passava pelo local.

Policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que na Rua Boa Vista, Loteamento Celinho, teriam entrado quatro indivíduos no veículo do taxista de nome Aladiones, vulgo Dione, um Fiat Pálio de cor vermelha, e que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo.
Imediatamente os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar o veículo na área central da cidade.
Haviam cinco pessoas no veículo. Durante busca nos ocupantes do veículo, foi encontrada uma garrucha calibre .32 na cintura do indivíduo Rômulo Santos Mendes, municiada com duas munições do mesmo calibre e uma munição localizada no bolso da bermuda dele.
Foi apurado que um adolescente ocupante do veículo namora uma adolescente e que o sogro não aceita o namoro. Nessa data a adolescente teria saído de casa. O pai da adolescente encontrou com o adolescente namorado da filha, o qual estava na companhia de três amigos. Ocorreu troca de ameaças entre um dos adolescentes e o pai da adolescente.
Em seguida o autor Rômulo e três adolescentes contrataram o taxista Aladiones Moreira da Silva pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais) para levá-los até a zona rural para buscarem a adolescente.
Os indivíduos estavam levando a arma de fogo para caso encontrassem com o pai da adolescente, eles estariam preparado para um confronto. Pelo relato dos envolvidos, poderia ocorrer homicídio devido às trocas de ameaças momentos antes da atuação da Polícia Militar.
Durante as buscas no veículo, foi localizada uma touca tipo ninja, de cor preta. Aladiones (condutor do veículo) disse ser o proprietário da touca, a qual foi recolhida.
O indivíduo Aladiones exerce a profissão de taxista e vem utilizando um veículo de placa cinza para realizar o serviço de táxi, ou seja, vem exercendo ilegalmente a profissão de taxista.
O veículo Fiat Pálio foi apreendido, por estar sendo utilizado por Aladiones para exercer ilegalmente a profissão de taxista, sendo o veículo encaminhado ao pátio credenciado do Auto Socorro JT. Foi confeccionado auto de infração de trânsito (transitar efetuando transporte remunerado de pessoas sem estar licenciado para esse fim).
Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo, munições e a touca tipo ninja, para demais providências.
Ajude a Polícia Militar a prestar um serviço de qualidade:
Colabore com a Segurança Pública, denuncie os crimes e criminosos.
Telefones para denúncias:
Polícia Militar: 190
Disque Denúncia Unificado: 181
Sigilo absoluto!
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 9 9192-9394
CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese