Polícia Militar identifica acusados de derrame de notas falsas no comércio do distrito

Polícia Militar identifica acusados de derrame de notas falsas no comércio do distrito

Na tarde desta sexta-feira, 02/07/2021 policiais militares do 4º Pelotão PM de Realeza identificaram pelo menos duas pessoas acusadas de envolvimento no crime de derrame de notas falsas nos comércios do distrito de Vilanova. Uma das pessoas envolvidas no crime é uma mulher de 21 anos, ela atuava em companhia de um menor de 15 anos de idade.

As denúncias davam conta de que a acusada vem praticando constantemente o crime de Corrupção de Menores, utilizando para prática de delitos o menor de 15 anos, inclusive para derramar notas falsas no comércio local.

A equipe policial foi acionada por comerciantes os quais entregaram pelo menos 02 (Duas) notas de R$ 100,00 (Cem reais) falsas.

Diante das graves denúncias, de posse de imagens de circuitos internos de monitoramento por câmeras dos comércios, alvos do crime, a equipe policial militar realizou rastreamento dos autores pelas ruas do distrito de Vilanova onde logrou êxito em localizar os acusados que ao serem abordados e questionados quanto a realização das referidas compras, ambos confirmaram ter efetivado as compras utilizando-se das notas de R$ 100,00, mas que não sabiam que se tratavam de notas falsas.

Os acusados de envolvimento no crime de derrame de notas falsas foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Eles responderão a inquérito policial pela prática do crime de derrame de dinheiro falso, sendo as notas falsas apreendidas e entregues à autoridade policial para maiores providências.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )