‘Posso ver os peitinhos?’: porteiro é preso suspeito de importunar adolescente de 12 anos

Um homem que trabalha como porteiro foi preso por suspeita de importunação sexual contra uma adolescente de 12 anos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele já havia sido denunciado em outras duas ocasiões pelo mesmo crime.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM), a menina saiu de casa para fazer compras para a mãe. Quando voltava para casa, o suspeito a parou e perguntou a idade dela. Logo em seguida, teria pedido se poderia “ver os peitinhos”.Em Uberlândia, porteiro de prédio é preso após pedir para pegar nos seios de garota de 12 anos - Portal Zap Catalão

A vítima ficou assustada e, para tentar se afastar do homem, correu de volta para casa. Quando chegou, contou à mãe o ocorrido. A PM foi acionada e, iniciando as buscas pelo suspeito e ao ser localizado foi questionado pela situação.

Ele não admitiu o crime mas, ao ser investigado no banco de dados da corporação, os militares constataram outras duas denúncias também por importunação sexual. O homem foi detido e encaminhado para uma delegacia de da cidade. O caso ocorreu na última terça-feira (20) e divulgado pela polícia nesta quinta-feira (22).

 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese