Trabalhador morre soterrado por barranco em Realeza

Ronei da Costa Cordeiro, 40 anos, morreu soterrado por um barranco no final da manhã desta terça-feira, 02/04. O acidente aconteceu no loteamento próximo a Realeza, distrito de Manhuaçu.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado para salvamento de um trabalhador que estava montando a estrutura metálica, próximo ao talude. O barranco acabou cedendo sobre o mesmo. Imediatamente viemos para o local e já havia uma equipe do SAMU de Realeza aqui, juntamente com trabalhadores que conseguiram retirar ele debaixo da terra. Com a equipe do SAMU, iniciamos as manobras de reanimação cardiopulmonar. Ele estava em parada cardiorrespiratória e inconsciente. Posteriormente, também chegou a equipe da USA do SAMU com o médico. Após uns 20 minutos mais ou menos de reanimação cardiopulmonar, o médico atestou o óbito da vítima”, detalhou o Sargento Alcinei Dutra, do Corpo de Bombeiros.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. Ronei trabalhava na montagem de uma estrutura metálica, quando o barranco cedeu e o soterrou. Outros trabalhadores atuavam no local, mas não foram atingidos.

Conforme apurado pelo Portal Caparaó, Ronei era membro do motoclube Sinistros de Manhuaçu, trabalhava como torneiro mecânico e estava auxiliando na montagem do galpão.

Jailton Pereira – Portal Caparáo

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese