Uma pessoa morre e outra fica ferida após carreta tombar na BR-381

Uma pessoa morre e outra fica ferida após carreta tombar na BR-381

uma-pessoa-morre-e-outra-fica-ferida-apos-carreta-tombar-na-br-381

Um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (17/05), deixou uma pessoa carbonizada e outra ferida, na altura do km 349 da BR-381, na “curva do boi”, em Bela Vista de Minas, onde uma carreta tombou e pegou fogo.

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, em Itabira, foi acionado por volta das 17h. Os militares deslocaram para o local em uma viatura de combate a incêndio. Segundo informações, o fogo do veículo se alastrou pela vegetação às margens da rodovia.

O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade, foi chamado para o resgate das vítimas, mas na chegada das equipes uma delas estava dentro do veículo, que estava sendo consumido pelo fogo, já a outra havia sido socorrida por populares.

A carreta seguia no sentido João Monlevade, e, após uma descida, em uma curva, capotou ficando com as rodas para cima. A Polícia Rodoviária Federal informou que o trânsito estava fluindo no sistema de pare e siga, mas precisou ser totalmente interditado para os trabalhos dos bombeiros e da perícia.

Segundo a polícia, o corpo carbonizado não foi identificado e os restos mortais foram encaminhados para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) em João Monlevade.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )