Ônibus com pacientes capota na rodovia de Carangola

Um ônibus de um consórcio de saúde de Carangola capotou na MG-265, entre as cidades de Pedra Bonita e Carangola, na manhã desta sexta-feira (9/02).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus saiu de Pedra Bonita com destino a Carangola, com pacientes que iriam à Casa de Caridade de Carangola, quando no km 5 da MG-265 o motorista perdeu o controle devido à presença de óleo na pista.

O Samu informou que socorreu duas pessoas, encaminhadas para o hospital de Carangola. Segundo a PMRv, não há vítimas com ferimentos graves.

O motorista, de 37 anos, disse aos policiais que perdeu o controle da direção ao passar por um trecho sujo de óleo diesel. Após o acidente, a Defesa Civil jogou serragem na pista para evitar novas ocorrências.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal de profissão/atividade, uma vez que não possui curso especial de transporte de coletivo e de condução de veículo de emergência. O tacógrafo do veículo com aferição do Inmetro também estava vencido.

A PMRv informou que agentes do CIS Verde acompanharam a ocorrência.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese