Dois homens são torturados, executados e enterrados em Manhuaçu

Dois homens foram torturados e executados e depois enterrados numa mata, próxima ao bairro São Francisco de Assis (antigo Campo de Avião), em Manhuaçu. Os corpos foram encontrados na noite desta terça-feira, 13/02. Quatro suspeitos foram presos com drogas e armas.

A Polícia Militar recebeu uma informação de que, na segunda-feira, 12, diversos indivíduos haviam levado duas pessoas para o meio da mata e que teriam matado e enterrado as vítimas. Desde então, as equipes da ROTAM, que realizam uma operação de apoio na área do 11º Batalhão, iniciou um trabalho de levantamentos no intuito de identificar e prender os autores e localizar as duas pessoas que haviam sido levadas para a mata. “Desde que recebemos essa denúncia concentramos os trabalhos em identificar e prender esses indivíduos e nesta terça-feira, 13, conseguimos prender os quatro envolvidos que teriam participado da execução desses dois indivíduos, posteriormente localizando dois cadáveres enterrados em dois locais distintos numa mata próxima ao campo do avião”, explica Sargento Lúcio.

Com os suspeitos a Polícia Militar localizou duas pistolas 9mm, sendo uma delas com seletor de rajada, munições, drogas e dinheiro.

“Nós temos trabalhado diuturnamente para combater a criminalidade violenta. Nós estamos recebendo apoio da Rotam para que juntos, possamos fazer frente, principalmente aos crimes de homicídio, conforme foi desvendado hoje. Nós continuamos trabalhando de forma incessante a fim de que esse tipo de crime não prospere em nosso batalhão e nossa região. Gostaríamos de pedir à população que, caso tenha mais informações a respeito do tráfico de drogas, a respeito dos crimes de homicídio, que possam estar nos auxiliando através do 181 e do 190”, reforçou o Tenente Eledylson, do 11º Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia Militar já identificou uma das vítimas. Em princípio, são integrantes de organizações distintas atuantes no antigo campo de avião.

RETIRADA DOS CORPOS

A equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atuou na localização e retirada dos corpos, encontrados através do serviço da Polícia Militar.

“O Corpo de Bombeiros utilizando ferramentas específicas, após os trabalhos periciais da Polícia Civil, realizou a retirada desses corpos que se encontravam enterrados em covas rasas de aproximadamente 20 a 30 centímetros”, destacou o Sargento Eduardo Dias, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Jailton Pereira – Portal Caparaó

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese