Mortos e enterrados: Identificadas as duas vítimas de homicídio em Manhuaçu

Mortos e enterrados: Identificadas as duas vítimas de homicídio em Manhuaçu

Identificadas as duas vítimas assassinadas e enterradas numa área de mata em Manhuaçu. Os corpos tratam-se de Michel de Paula Labanca, 38 anos, e Davidson de Souza Gomes, 43 anos. Familiares fizeram o reconhecimento nesta quarta-feira, 14/02.

A partir de denúncias de que indivíduos pertencentes a organização criminosa teriam levado dois indivíduos para a mata, nas proximidades do bairro São Francisco de Assis, a Polícia Militar realizou levantamentos nesta terça. As vítimas foram torturadas e mortas devido à disputa ou dívida com o tráfico de drogas.

Familiares de Davidson de Souza Gomes, 43 anos, reconhecerem no IML de Manhuaçu, na tarde desta quarta-feira, como sendo dele o corpo localizado enterrado no meio da mata.

Davidson possuía passagens na polícia por porte, uso de drogas e pequenos delitos. Foi morador de Manhuaçu e atualmente estava residindo com pai, na zona rural de Reduto.

O outro corpo localizado no meio da mata se tratava de Michel de Paula Labanca, 38 anos. Foi enterrado com a carteira de identidade, o que facilitou a sua identificação.

O corpo de Michel foi sepultado na tarde desta quarta-feira no cemitério municipal de Manhuaçu. Conforme a Polícia Militar, ele também tinha várias passagens policiais por envolvimento em crimes diversos.

LOCALIZAÇÃO DOS CORPOS

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar, com apoio das equipes do Batalhão ROTAM, deslocaram até o bairro e conseguiram localizar quatro envolvidos, sendo dois maiores, de 21 e 19 anos, e dois adolescentes, de 16 anos. Eles indicaram onde os corpos foram enterrados.

Durante as buscas ainda foram localizadas e apreendidas 02 armas de fogo, 01 pistola calibre 765 e 01 pistola calibre 9 mm, 23 munições calibre 9mm, 12 munições calibre 765, 418 buchas de maconha, 199 pedras de crack, 52 papelotes de cocaína, 02 carregadores de pistola, além de balança de precisão e R$252,00.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para demais providências.

Redação do Portal Caparaó

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese