Manhuaçuense Leidiane marca golaço contra o Cruzeiro

Manhuaçuense Leidiane marca golaço contra o Cruzeiro

A Ferroviária, atual campeã da Copa Libertadores, venceu o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro feminino. A manhuaçuense Leidiane marcou o gol da virada, um golaço por sinal.

Foi preciso de oito minutos na segunda etapa para virar o placar sobre o Cruzeiro e vencer a partida por 3 a 1, na noite do último sábado (22), na Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro feminino. O resultado interrompe a sequência de dois jogos sem vencer da AFE na competição.

O Cruzeiro abriu o marcador aos 30 minutos da etapa inicial. Mayara Vaz, pela esquerda, lançou para o meio, a zagueira Ana Alice tentou recuar de cabeça e a bola caiu nos pés de Duda, que chutou na saída de Luciana.

No segundo tempo, a partir dos 20 minutos, a Locomotiva Grená entrou em ação na Fonte Luminosa e atropelou as cruzeirenses. Aos 21, Rafa Mineira, de falta e com desvio na barreira, empatou o jogo. No lance seguinte, Leidiane recebeu na frente pela direita, ganhou da sua marcadora e chutou bonito no canto para virar o placar. Mas não parou nisso e, aos 28, Samia arriscou de fora da área, a goleira Maryana tentou encaixar, a bola escapou e foi parar no fundo do gol.

 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )