Morador de Manhuaçu morre ao sofrer parada cardiorrespiratória

O dono de uma academia no centro de Manhuaçu e profissional de educação física, Marcos Rocha (Marquinhos), 41 anos, morreu na escadaria de acesso à BR-262, em frente ao 11º Batalhão de Polícia Militar.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, por volta de 22 horas, nesta sexta-feira, 05/05.As viaturas do Corpo de Bombeiros retornavam de um acidente em Santo Amaro e foram interceptadas por populares, que pediram ajuda.

Os Bombeiros iniciaram os procedimentos para tentar a ressuscitação cardiopulmonar, com desfibrilador e oxigênio, enquanto o SAMU foi acionado também. Após várias tentativas de reanimação, foi constatado o óbito no local pelo médico do SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a cobertura policial. A Polícia Civil realizou os trabalhos de perícia. O corpo foi conduzido pela funerária.

Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a morte prematura do profissional de educação física Marquinhos, lembrando sua trajetória e pedindo que Deus possa confortar seus familiares.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese